sábado, 24 de maio de 2014

Vouivre

Vouivre ND 17

"espelho espelho meu, existe alguem mais bela e cruel do que eu?" - Garnet, a senhora dos Diabos



Os mais belos diabos dos Nove Infernos, as vouivres são a nata da nobreza diabólica. As vouivre são a personificação da vaidade e beleza maligna. Elas se parecem com belíssimas elfas com longos cabelos dourados. Mas da cintura pra baixo, tem o corpo de uma serpente dourada com algumas escamas coloridas, parecendo joias incrustadas. Em sua testa existe uma granada cuja cor muda de vouivre pra vouivre muito bonita e brilhante Nas costas, belas asas de dragão emolduram sua beleza aristocrática.
As vouivres são materialistas e vaidosas, elas prezam a beleza física em primeiro lugar, e admiram, na medida do possível para diabos, as pessoas que utilizam a beleza em beneficio próprio. As vouivres costumam se apresentar para mulheres e homens vaidosos, oferecendo beleza eterna em troca de suas almas, mas manter a beleza envolve horríveis “tratamentos” de beleza. As próprias vouivres tem tratamentos de beleza próprios, incluindo sua mascara de beleza de sanguessugas vivas entre outros que provavelmente matariam qualquer mortal.

Espirito 16, Grande(alto), Leal e Maligno
Iniciativa:+16
Sentidos: Percepção + 16, visão da verdade, ver na escuridão.
Armadura: 33
Pontos de vida: 240
Resistencias: Fort+ 18, Ref+ 15, Von+17,  Imunidade a Encantamento, fogo e venenos. Redução de Dano 10/adamante e bondosa, Resistencia acido/10 e eletricidade/10, resistência a magia +4
Deslocamento: 12m, voo 25m.
Ataques corpo-a-corpo: garra +18 (2d6 +17) ou 2 garras  + 16(2d6 +17) ou cauda +20(1d12 + 10)
Habilidades: For 18, Des 19, Con 29, Int 20, Sab 17, Car 26.
Pericias: Conhecimento (arcano) +20, Conhecimento (nobreza) +20, Conhecimento(religião) +24, Diplomacia + 29, Enganação +35, Atuação (Canto) +20, Identificar magia +20, Intuição +21, Obter Informação +34. Cauda Agil, Cauda Hipnotica

Canto Hipnotico: Quando uma Vouivre canta, todos os ouvintes devem fazer um teste de vontade (CD 28), ou ficarão fascinados enquanto a vouivre cantar, oq ela pode fazer por 2d6 minutos. em caso de sucesso os personagens ficam imunes a essa habilidade por 12 horas.

Agarrar Aprimorado: Se uma vouivre acerta um ataque com a cauda, ela pode fazer uma manobra de agarrar como uma ação livre(bônus +20)

Atraente: Uma vouivre recebe +4 em testes de Enganação e Diplomacia contra qualquer um que se sinta fisicamente atraído por ela.

Constrição: No início de cada turno, uma vouivre causa o dano de um ataque com cauda(1d12 +10) a qualquer criatura que esteja agarrando. Alem disso, a criatura agarrada deve ser bem sucedida em um teste de fortitude (CD 20) ou ficara inconciente enquanto estiver agarrada e por 1d4 rodadas depois.

Magias: 3º -deslocamento, dissipar magia, sono profundo, sugestão 4º - rogar maldição, Enfeitiçar monstro, metamorfose, padrão prismático, videncia; 5º - marionete, enfraquecer o intelecto, dominar pessoa, Modificar memória, miragem arcana; 6º -sugestão em massa, analisar encantamento, lendas e historias, Mundo dos sonhos;7º - Dominar pessoa, insanidade, Rajada Prismática, vidência maior; 8º - Prisão(apenas adormecimento), Ordem; PM 72; CD 20 +  nível da magia.


Contrato de Beleza Eterna: Uma Vouivre pode conceder beleza e juventude eternas a mortais, desde que eles paguem um preço terrivel. Uma criatura que assine um contrato com uma Vouivre é afetado permanentemente pela magia Galã, e também se torna imune a efeitos de envelhecimento, natural ou mágico. No entanto, sofre a maldição da dependência. Uma vez por mês, a pessoa deve se banhar no sangue de uma criatura inteligente manter a juventude e beleza. Caso não faça isso, envelhecera 10 anos por hora ate realizar o ritual ou morrer. Quando morrer, sua alma fica presa(como a magia Prender Alma) sob controle da vouivre. O único jeito de recuperar uma alma é destruindo a vouivre. O mestre pode permitir um teste de Intuição, oposto ao teste de Enganação da vouivre, para perceber as letras miúdas que acarretam a maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário