Shishi ND10
“O templo esta
desprotegido! Vamos pegue aqueles leãos de jade! – Ladrão tamuriano(ultimas
palavras)”
Os
antigos templos de Tamu-ra eram adornados com estatuas de Jade na forma de
leões. Muitos ladrões pensaram que seriam apenas estatuas decorativas. Esses
nunca mais foram vistos. Um Shishi é uma estátua viva de grande poder. São
criados por Sacerdotes para proteger lugares sagrados. São oponentes de
respeito muito fortes e resistentes a dano. São guardiões perfeitos, nunca
descansam, nunca se rendem e nunca recuam
Construto 14, Grande(comprido),
Neutro
Iniciativa +6
Sentidos: Percepção +7, visão no escuro
Classe de armadura: 30
Pontos de vida: 100
Resistencias: Fort +7, Ref +6, Von + 8, Redução de dano 10
Ataques corpo a corpo: Garras + 20 (2d10 + 18) ou 2
garras + 16 (2d10 + 18)
Habilidades For 32, Des 9, Con -, lnt
-, Sab 11, Car 1;
Imunidade
a magia: um
Shishi é imune a magia com as seguintes exceções: Pedra em Lama o deixa lento por 1d6 rodadas, Pedra para Carne anula sua redução de dano por 1 rodada e Lama para Pedra recupera todos os seus
pvs
Rugido: Como uma ação padrão, o Shishi
pode rugir, gerando um ataque sônico contra uma criatura até 30m, causando 4d6
+ 1 pontos de dano sônico ou um redutor de -2 em
Ataque, CA e Resistências, à escolha do Shishi
Tesouro: Nenhum, sem contar oq tem no templo né....
Nenhum comentário:
Postar um comentário