sábado, 24 de maio de 2014

Shishi

Shishi ND10

“O templo esta desprotegido! Vamos pegue aqueles leãos de jade! – Ladrão tamuriano(ultimas palavras)”


Os antigos templos de Tamu-ra eram adornados com estatuas de Jade na forma de leões. Muitos ladrões pensaram que seriam apenas estatuas decorativas. Esses nunca mais foram vistos. Um Shishi é uma estátua viva de grande poder. São criados por Sacerdotes para proteger lugares sagrados. São oponentes de respeito muito fortes e resistentes a dano. São guardiões perfeitos, nunca descansam, nunca se rendem e nunca recuam

Construto 14, Grande(comprido), Neutro
Iniciativa +6
Sentidos: Percepção +7, visão no escuro
Classe de armadura: 30
Pontos de vida: 100
Resistencias: Fort +7, Ref +6, Von  + 8, Redução de dano 10
Ataques corpo a corpo: Garras + 20 (2d10 + 18) ou 2 garras + 16 (2d10 + 18)
Habilidades For 32, Des 9, Con  -, lnt  -, Sab 11, Car 1;

Imunidade a magia: um Shishi é imune a magia com as seguintes exceções: Pedra em Lama o deixa lento por 1d6 rodadas, Pedra para Carne anula sua redução de dano por 1 rodada e Lama para Pedra recupera todos os seus pvs

Rugido: Como uma ação padrão, o Shishi pode rugir, gerando um ataque sônico contra uma criatura até 30m, causando 4d6 + 1 pontos de dano sônico ou um redutor de -2 em Ataque, CA e Resistências, à escolha do Shishi


Tesouro: Nenhum, sem contar oq tem no templo né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário