quinta-feira, 15 de maio de 2014

Kikimora

Kikimora ND 7

Estas fadas servem os homens como empregadas ou servas recebendo amor como pagamento. Elas surgem atrás de homens de forma aparentemente aleatória, seguindo um padrão caprichoso como comum para as fadas,  normalmente com um prato de comida.
Essas fadas se parecem com donzelas com roupas de serviçal, possuíam orelhas e cauda de lobo, com algumas penas, elas também tem penas delicadas nos braços. Seus pés são escamados, parecidas com patas de pássaro, mas com forma de botas de salto. São gentis e carinhosas, cuidando de seus mestres com devoção cega. De forma curiosa, elas não parecem ter qualquer padrão, surgem tanto para nobres paladinos, vilões cruéis ou ate mesmo um plebeu. A única regra é que sempre serão homens. Elas se reproduzem com seus mestres, não tendo desejos por qualquer outro homem, a prole quando menino será da raça do pai, quando menina será uma nova kikimora, que ira desaparecer quando completar 10 anos, dizem q são tomadas por Wynna para se tornarem fadas completas.
As kikimoras tem a curiosa habilidade de dar vida a objetos inanimados, que utilizam para ajuda-la a cuidar de seu mestre,  muitos desses objetos são inteligentes e capazes de conversar. Elas também são capazes de voar, utilizando uma vassoura. Caso seu mestre morra, a kikimora morre junto.

Espirito 6, Medio, Neutro
Iniciativa: +1 3
Sentidos: Percepção +9, Visão na Penumbra;
Armadura 19
Pontos de vida: 21
Resistencias: Fort +10 Reflx +13 Von +12. Imunidade a Encantamento, Redução de Dano 10/adamante, Resistência a magia +4
Deslocamento: 9 m, voo 18m
Ataques corpo-a-corpo: garra +8 (2d4 +7) ou 2 garras  + 6(2d4 +7)
Pericias: Percepção, Enganação +14, Diplomacia + 16, Obter Informação +12, Oficio (Arrumadeira) +18, Oficio (Cozinheira) + 10, Cura + 10;
Habilidades: For 9, Des 17, Con 12, Int 15, Sab 15, Car 25

Atraente: a Kikimora recebe +4 em Diplomacia e Enganação contra qualquer um que se sinta atraído por ela

Animar Objeto: Uma vez por dia uma kikimora pode animar 2d6 objetos ao seu redor, esses objetos se tornam objetos animados comuns. O efeito desse poder é idêntico a magia Animar objeto. Uma vez por semana, uma kikimora pode tocar um objeto para torna-lo um objeto animado superior com o valor de 2d8 + 2 de inteligência. Elas também podem usar Encantar Grimorio 1 vez por dia

Magias: Uma Kikimora conjura magias como um clérigo de 5º level; 0 - Purificar alimentos, consertar; 1º -  bom fruto; 2º -  acalmar emoções, curar ferimentos moderados, restauração menor; 3º remover doença;  4º - remover veneno, repelir insetos, restauração; PM: 25; CD 15 + nível da magia.

Voo: Uma kikimora pode voar usando uma vassoura. Essa vassoura pode ser utilizada apenas pela kikimora, mas pode ser enganado com um teste de Identificar magia ou Ladinagem  contra CD 20.


Ligação: Uma kikimora é intimamente ligada a seu mestre, eles podem trocar mensagens telepáticas e um sempre saberá a distancia do outro. Caso a Kikimora morra, o mestre perdera 1d4 pontos de dano permanente de Inteligência e Sabedoria devido ao choque. Caso o Mestre morra, a kikimora morrera 2d4 horas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário