Kikimora ND 7
Estas
fadas servem os homens como empregadas ou servas recebendo amor como pagamento.
Elas surgem atrás de homens de forma aparentemente aleatória, seguindo um
padrão caprichoso como comum para as fadas,
normalmente com um prato de comida.
Essas
fadas se parecem com donzelas com roupas de serviçal, possuíam orelhas e cauda
de lobo, com algumas penas, elas também tem penas delicadas nos braços. Seus
pés são escamados, parecidas com patas de pássaro, mas com forma de botas de
salto. São gentis e carinhosas, cuidando de seus mestres com devoção cega. De
forma curiosa, elas não parecem ter qualquer padrão, surgem tanto para nobres
paladinos, vilões cruéis ou ate mesmo um plebeu. A única regra é que sempre
serão homens. Elas se reproduzem com seus mestres, não tendo desejos por
qualquer outro homem, a prole quando menino será da raça do pai, quando menina
será uma nova kikimora, que ira desaparecer quando completar 10 anos, dizem q
são tomadas por Wynna para se tornarem fadas completas.
As
kikimoras tem a curiosa habilidade de dar vida a objetos inanimados, que
utilizam para ajuda-la a cuidar de seu mestre,
muitos desses objetos são inteligentes e capazes de conversar. Elas
também são capazes de voar, utilizando uma vassoura. Caso seu mestre morra, a
kikimora morre junto.
Espirito 6, Medio, Neutro
Iniciativa: +1 3
Sentidos: Percepção +9, Visão na Penumbra;
Armadura 19
Pontos de
vida: 21
Resistencias: Fort +10 Reflx +13 Von +12.
Imunidade
a Encantamento, Redução de Dano 10/adamante, Resistência a magia +4
Deslocamento: 9 m, voo 18m
Ataques corpo-a-corpo: garra +8 (2d4 +7) ou 2 garras + 6(2d4 +7)
Pericias: Percepção,
Enganação +14, Diplomacia + 16, Obter Informação +12, Oficio (Arrumadeira) +18,
Oficio (Cozinheira) + 10, Cura + 10;
Habilidades: For 9, Des 17,
Con 12, Int 15, Sab 15, Car 25
Atraente: a Kikimora
recebe +4 em Diplomacia e Enganação contra qualquer um que se sinta atraído por
ela
Animar Objeto: Uma vez por dia uma kikimora
pode animar 2d6 objetos ao seu redor, esses objetos se tornam objetos animados comuns.
O efeito desse poder é idêntico a magia Animar
objeto. Uma vez por semana, uma kikimora pode tocar um objeto para torna-lo
um objeto animado superior com o valor de 2d8 + 2 de inteligência. Elas também
podem usar Encantar Grimorio 1 vez
por dia
Magias: Uma Kikimora conjura magias como
um clérigo de 5º level; 0 - Purificar
alimentos, consertar; 1º - bom fruto; 2º - acalmar
emoções, curar ferimentos moderados, restauração menor; 3º remover doença; 4º - remover
veneno, repelir insetos, restauração; PM: 25; CD 15 + nível da magia.
Voo: Uma kikimora pode voar usando
uma vassoura. Essa vassoura pode ser utilizada apenas pela kikimora, mas pode
ser enganado com um teste de Identificar magia ou Ladinagem contra CD 20.
Ligação: Uma kikimora é intimamente
ligada a seu mestre, eles podem trocar mensagens telepáticas e um sempre saberá
a distancia do outro. Caso a Kikimora morra, o mestre perdera 1d4 pontos de
dano permanente de Inteligência e Sabedoria devido ao choque. Caso o Mestre
morra, a kikimora morrera 2d4 horas depois.
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