Tanuki ND 5
“Não se preocupe!
Eu agarantio q essa espada flamejante funciona! Pode confiar em mim – Kouga, um
Tanuki rindo por dentro”
Esta
criatura é uma das maiores dores de cabeça dos Tamurianos por causa de seus
truques e brincadeiras. Eles têm a aparência de um guaxinim vestindo um kimono
verde carregando uma caixa cheia de tranqueiras nas costas e uma folha pousada
na cabeça. Os Tanuki são uma raça especialmente mágica nascidos com poderes de
ilusão e um apetite insaciável por “negócios”, os itens que carrega são invariavelmente
mágicos, e muitos os procuram para consegui-los, mas os Tanuki os vendem a
preços bizarros (jogue 1d6 resultado par: dobro do preço comum, resultado
ímpar: metade) e eles SEMPRE vem com defeito. Eles foram criados por Wynna (e
Hyninn enganando a deusa da magia) para pregar uma peça no povo de Lin-wu.
Apesar de serem caloteiros e pouco confiáveis os Tanuki são bastante divertidos
gostando de contar piadas.
Espírito
9, Pequeno, Caótico e Bom
Iniciativa + 13
Sentidos: Percepção +19, visão no escuro.
Classe
de Armadura: 22.
Pontos
de Vida: 54.
Resistências: Fon +5, Ref +5, Von +9 Imunidade
a Ilusões.
Deslocamento: 9m.
Ataques
Corpo-A-Corpo: 2
garras +5 (ld4+5).
Habilidades: For 8, Des 17, Con 14, lnt
15, Sab 14, Car 17.
Pericias: Identificar Magia + 12, Conhecimento
(arcano) + 17, Conhecimento (natureza) +14, Enganação +15, Furtividade + 12,
Intuição +12;
Capricho: um Tanuki pode lançar uma magia
até 3 vezes por dia, com CD para resistir 14. Para definir a magia role 1d10: 1)Fumos Negros; 2) Enfeitiçar Pessoa; 3)Curar
Ferimentos Críticos; 4) Metamorfose Tórrida; 5)Físico do Leão; 6) Atacar a
Sorte; 7) Calafrio Caótico de Nimb; 8) Coração de Galinha; 9) Determinação; 10)
Envelhecer.
Metamorfose: Um Tanuki pode se transformar em
qualquer animal ou humanoide de tamanho pequeno ou médio como uma ação padrão.
Essa habilidade funciona como a magia metamorfosear-se e não tem limite de
duração. Ele pode usa-la 3 vezes por dia.
Magias (M): 0 - Disfarce Ilusório,
Apavorante gás de Luigi, Brilho, Som Fantasma; 2° - Astucia da Raposa, Imagem
Silenciosa, Invisibilidade;
3º - Imagem
Maior, Piscar; 6º - Véu; PM: 24. CD: 12 + nível da
magia.
Tesouro: Dobro do padrão (itens mágicos
paraguaios)
Itens mágicos paraguaios:
Os itens mágicos
carregados pelos Tanuki são especiais, mas não de uma forma boa, eles tendem a
não funcionar direito. Quando usar um item de um Tanuki, faça um teste de
Identificar Magia (CD 25) em caso de sucesso o item funciona normalmente, em
caso de falha o item simplesmente explode nas mãos do usuário causando 2d4 de
dano por fogo a todos em um raio de 3m, é permitido um teste de reflexos (CD
15) para sofrer metade do dano, EXCETO para o usuário do item (convenhamos, nem
um monge épico se esquivaria disso...).
Nenhum comentário:
Postar um comentário