sábado, 24 de maio de 2014

Jack Frost

Jack Frost  ND 5

"voce quer brincar na neve?podemos fazer um boneco^^" - Jack Frost pra um grupo de crianças




Dizem que a neve é a brincadeira dessas fadas brincalhonas e que as nevascas são sua raiva. E isso é bem verdade, pois essas criaturas trazem a neve onde se instalam. Os Jack frost tem a forma de bonecos de neve, muitas vezes vestindo roupas de bufões cheias de guizos. Existem lendas sobre a nobreza dessa espécie, o King e a Queen Frost, todos os membros da raça acreditam piamente que existem e que essa realeza é um titulo conquistado, e todos eles sonham em ascender ao posto, e usarão quaisquer métodos para conseguir esse objetivo.
Espirito 6, pequeno, Caotico e Neutro
Iniciativa +12
Sentidos: Percepção +9, visão no escuro
Classe de armadura: 20
Pontos de vida: 36
Resistencias: Fort +7, Ref +8, Von +4, Imunidade a frio, redução de dano 10/mágica, Vulnerabilidade ao Fogo
Deslocamento: 7m, voo 15m
Ataques corpo-a-corpo: mordida +10(2d4+4), garras +8(2d4+4)
Habilidades: For 13, Des 16, Com 15, Int 15, Sab 9, Car 17
Pericia: Enganação +26, Intuição +8, Diplomacia +16.

Magias: 0 –Intuir direção, pasmar, mensagem,  Raio de frio; 1º - Area Escorregadia, Causar medo, disfarce ilusório; 2º -  nevoa; 3º - forma gasosa, Nevasca; 4º - muralha de gelo, tempestade glacial; 5º - Cone Glacial;  PM 33 CD 12 + nível da magia

Bola de neve: Um Jack Frost pode lançar uma bola de neve especial, ele pode escolher entre causar 1d6 + 7 pontos de dano por frio, ou causar um efeito idêntico a musica de bardo Inspirar Heroismo. Ele pode usar essa habilidade 3 vezes por dia

King e Queen Frost ND 15

"Sintam o poder da neve" - King Frost para um grupo de futuras estatuas de gelo




Espirito 12,  Medio, Caotico e Neutro
Iniciativa: +21
Sentidos: Percepção + 16, visão no escuro, olhos arcanos, visão da verdade;
Armadura: 25
Pontos de vida: 304
Resistencias: Fort+ 19, Ref+ 8, Von+15, i Imunidade a frio, redução de dano 10/mágica, Vulnerabilidade ao Fogo, resistência a magia + 10
Deslocamento:  9m.voo 24m
Ataques corpo-a-corpo: Espada de gelo +15(2d8 + 1d6 frio)(king), Cetro de gelo +15(2d8 + 1d4 frio)(queen)
Perícias:  Diplomacia + 16, Conhecimento(religião) +26, Furtividade + 15, identificar magia+ 10, Intuição + 25, Atuação +25.
Habilidades: For 19, Des 15, Con 15, Int 18, Sab 15, Car  19.

Bola de neve: Um King ou Queen Frost pode lançar uma bola de neve especial, ele pode escolher entre causar 2d6 + 7 pontos de dano por frio, ou causar um efeito idêntico a musica de bardo Inspirar Coragem. Ele pode usar essa habilidade 3 vezes por dia

Magias : 0 — globos de luz, mensagem,prestidigitação, raio de gelo; 1º —  área escorregadia, armadura arcana, compreender idiomas, enfeitiçar pessoa, névoa obscurecente, suportar elementos; 2º —  lufada de vento, poeira ofuscante; 3º —  nevasca,sugestão; 4º — muralha de gelo, tempestade glacial; 5º — cone glacial, visão falsa; 6º — esfera gélida, dissipar magia maior; 7º — cubo de energia, desejo restrito; 8º — raio polar. 55 PM; CD 17 + nível da magia.
Nevasca: uma vez por dia um King ou Queen Frost  pode invocar uma terrível nevasca com uma ação padrão em uma área de 3 km com duração de 1d12 horas. Essa nevasca é tão forte que todos as criaturas recebem 4d6 pontos de dano por frio por minuto que permanecem na área. Um teste de Fortitude (CD 25) reduz o dano a metade.


Controlar o Clima: O King e a Queen Frost podem controlar o clima livremente

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