Jack Frost
ND 5
"voce quer brincar na neve?podemos fazer um boneco^^" - Jack Frost pra um grupo de crianças
"voce quer brincar na neve?podemos fazer um boneco^^" - Jack Frost pra um grupo de crianças
Dizem
que a neve é a brincadeira dessas fadas brincalhonas e que as nevascas são sua
raiva. E isso é bem verdade, pois essas criaturas trazem a neve onde se
instalam. Os Jack frost tem a forma de bonecos de neve, muitas vezes vestindo
roupas de bufões cheias de guizos. Existem lendas sobre a nobreza dessa
espécie, o King e a Queen Frost, todos os membros da raça acreditam piamente
que existem e que essa realeza é um titulo conquistado, e todos eles sonham em
ascender ao posto, e usarão quaisquer métodos para conseguir esse objetivo.
Espirito
6, pequeno, Caotico e Neutro
Iniciativa +12
Sentidos:
Percepção +9, visão no escuro
Classe
de armadura: 20
Pontos
de vida: 36
Resistencias: Fort
+7, Ref +8, Von +4, Imunidade a frio, redução de dano 10/mágica, Vulnerabilidade
ao Fogo
Deslocamento: 7m, voo
15m
Ataques
corpo-a-corpo: mordida +10(2d4+4), garras +8(2d4+4)
Habilidades: For
13, Des 16, Com 15, Int 15, Sab 9, Car 17
Pericia:
Enganação +26, Intuição +8, Diplomacia +16.
Magias: 0 –Intuir direção, pasmar, mensagem, Raio de frio; 1º - Area Escorregadia, Causar
medo, disfarce ilusório; 2º - nevoa; 3º
- forma gasosa, Nevasca; 4º - muralha de gelo, tempestade glacial; 5º - Cone
Glacial; PM 33 CD 12 + nível da magia
Bola de neve: Um Jack Frost pode
lançar uma bola de neve especial, ele pode escolher entre causar 1d6 + 7 pontos
de dano por frio, ou causar um efeito idêntico a musica de bardo Inspirar
Heroismo. Ele pode usar essa habilidade 3 vezes por dia
King e
Queen Frost ND 15
"Sintam o poder da neve" - King Frost para um grupo de futuras estatuas de gelo
"Sintam o poder da neve" - King Frost para um grupo de futuras estatuas de gelo
Espirito 12, Medio, Caotico e Neutro
Iniciativa: +21
Sentidos: Percepção + 16, visão no escuro,
olhos arcanos, visão da verdade;
Armadura: 25
Pontos de vida: 304
Resistencias: Fort+ 19, Ref+ 8, Von+15, i Imunidade
a frio, redução de dano 10/mágica, Vulnerabilidade ao Fogo, resistência a magia + 10
Deslocamento: 9m.voo 24m
Ataques corpo-a-corpo: Espada de gelo +15(2d8 + 1d6
frio)(king), Cetro de gelo +15(2d8 + 1d4 frio)(queen)
Perícias: Diplomacia + 16, Conhecimento(religião) +26,
Furtividade + 15, identificar magia+ 10, Intuição + 25, Atuação +25.
Habilidades: For 19, Des 15, Con 15, Int 18, Sab 15,
Car 19.
Bola de neve: Um King ou Queen Frost
pode lançar uma bola de neve especial, ele pode escolher entre causar 2d6 + 7
pontos de dano por frio, ou causar um efeito idêntico a musica de bardo Inspirar
Coragem. Ele pode usar essa habilidade 3 vezes por dia
Magias : 0 — globos de luz, mensagem,prestidigitação, raio de gelo; 1º — área escorregadia, armadura arcana, compreender idiomas, enfeitiçar pessoa, névoa obscurecente, suportar elementos; 2º
— lufada de vento, poeira ofuscante; 3º — nevasca,sugestão; 4º
— muralha de gelo, tempestade glacial; 5º — cone glacial, visão falsa; 6º — esfera gélida, dissipar magia maior; 7º — cubo de energia, desejo restrito; 8º — raio polar. 55 PM; CD 17 +
nível da magia.
Nevasca: uma vez por dia um King ou Queen
Frost pode invocar uma terrível nevasca
com uma ação padrão em uma área de 3 km com duração de 1d12 horas. Essa nevasca
é tão forte que todos as criaturas recebem 4d6 pontos de dano por frio por
minuto que permanecem na área. Um teste de Fortitude (CD 25) reduz o dano a
metade.
Controlar
o Clima: O
King e a Queen Frost podem controlar o
clima livremente
Nenhum comentário:
Postar um comentário