Kirin ND 6
“A obra prima da
Mãe Natureza – druidas tamurianos”
Kirin
são criaturas mágicas ligadas a natureza. Criadas por Allihanna como presente
para a ilha de Tamu-ra. São guardiões ferrenhos da vida natural e não perdoam
qualquer um que desrespeite a natureza. São criaturas ariscas e solitárias
vivendo em casais nas florestas e bosques que protegem. Fisicamente, os Kirin
parecem grandes cervos, mas com o corpo coberto com escamas douradas, chifres
parecidos com galhos cobertos de musgo e uma farta crina verde. Possuem olhos azuis
e gentis. Os Machos são um pouco maiores, possuem chifres mais afiados e uma
barbicha curta, as fêmeas possuem galhos de cerejeira, sempre em flor, como
chifres. Eles vivem seculos e se reproduzem 1 vez a cada 10 anos, o filhote
permanece com os pais por 20 anos ate se mudar para a própria floresta.
Matar
um Kirin é um ato extremamente maligno e Allihanna não deixa esse pecado passar
em vão, o assassino passa a ser visto por todos os servos da deusa como um
inimigo mortal, sendo caçado por druidas, xamãs, centauros e TODOS os animais
que o virem.
Com
a chegada da Tormenta e a destruição da vida vegetal de Tamu-ra, os Kirin foram
tidos como extintos, mas muitas pessoas têm visto casais dessas criaturas
vagando pelas terras áridas deixando rastros de grama verde.
Monstro 6, Grande (comprido),
Neutro e Bondoso.
Iniciativa + 16
Sentidos: Percepção +18, faro,detectar o
mal, visão no escuro;
Armadura: 23
Pontos de vida: 66
Resistências: Fort +9, Ref +8, Von +10,
Imunidade a Encantamentos e Venenos.
Deslocamento: 18 m;
Ataques Corpo-A-Corpo: 2 cascos +5 (ld6+5) Machos: Chifres +5(1d8 + 3).
Pericias: Conhecimento (natureza) + 17, Sobrevivência
+15, Furtividade + 12, Intuição +12;
Habilidades: For 20, Des 17, Con 21, lnt
10, Sab 24, Car 21
Detectar o mal: Um Kirin esta permanentemente sob
efeito da magia detectar o mal
Guardião Natural: Um Kirin em sua floresta pode
lançar livremente as seguintes magias: constrição,
torcer madeira, moldar madeira, forma de árvore e pele de árvore,Ampliar
plantas, Curar ferimentos leves e
remover venenos.
Teleporte: Um Kirin pode se teleportar
livremente na floresta ou bosque em que habita com efeitos idênticos a magia Caminhar nas Arvores. Esta habilidade só
funciona se o Kirin esta dentro sua floresta.
Língua da natureza: um Kirin pode falar com qualquer
animal, estando permanentemente sobre o evento da magia Falar com animais.
Desejo: Uma vez por ano, um casal de
Kirin pode, em sua floresta, realizar um desejo
para uma criatura bondosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário