sábado, 24 de maio de 2014

Kirin

Kirin ND 6

“A obra prima da Mãe Natureza – druidas tamurianos”


Kirin são criaturas mágicas ligadas a natureza. Criadas por Allihanna como presente para a ilha de Tamu-ra. São guardiões ferrenhos da vida natural e não perdoam qualquer um que desrespeite a natureza. São criaturas ariscas e solitárias vivendo em casais nas florestas e bosques que protegem. Fisicamente, os Kirin parecem grandes cervos, mas com o corpo coberto com escamas douradas, chifres parecidos com galhos cobertos de musgo e uma farta crina verde. Possuem olhos azuis e gentis. Os Machos são um pouco maiores, possuem chifres mais afiados e uma barbicha curta, as fêmeas possuem galhos de cerejeira, sempre em flor, como chifres. Eles vivem seculos e se reproduzem 1 vez a cada 10 anos, o filhote permanece com os pais por 20 anos ate se mudar para a própria floresta.
Matar um Kirin é um ato extremamente maligno e Allihanna não deixa esse pecado passar em vão, o assassino passa a ser visto por todos os servos da deusa como um inimigo mortal, sendo caçado por druidas, xamãs, centauros e TODOS os animais que o virem.
Com a chegada da Tormenta e a destruição da vida vegetal de Tamu-ra, os Kirin foram tidos como extintos, mas muitas pessoas têm visto casais dessas criaturas vagando pelas terras áridas deixando rastros de grama verde.

Monstro 6, Grande (comprido), Neutro e Bondoso.
Iniciativa + 16
Sentidos: Percepção +18, faro,detectar o mal, visão no escuro;
Armadura: 23
Pontos de vida: 66
Resistências: Fort +9, Ref +8, Von +10, Imunidade a Encantamentos e Venenos.
Deslocamento: 18 m;
Ataques Corpo-A-Corpo: 2 cascos +5 (ld6+5) Machos: Chifres +5(1d8 + 3).
Pericias: Conhecimento (natureza) + 17, Sobrevivência +15, Furtividade + 12, Intuição +12;
Habilidades: For 20, Des 17, Con 21, lnt 10, Sab 24, Car 21

Detectar o mal: Um Kirin esta permanentemente sob efeito da magia detectar o mal

Guardião Natural: Um Kirin em sua floresta pode lançar livremente as seguintes magias: constrição, torcer madeira, moldar madeira, forma de árvore e pele de árvore,Ampliar plantas, Curar ferimentos leves e remover venenos.

Teleporte: Um Kirin pode se teleportar livremente na floresta ou bosque em que habita com efeitos idênticos a magia Caminhar nas Arvores. Esta habilidade só funciona se o Kirin esta dentro sua floresta.

Língua da natureza: um Kirin pode falar com qualquer animal, estando permanentemente sobre o evento da magia Falar com animais.


Desejo: Uma vez por ano, um casal de Kirin pode, em sua floresta, realizar um desejo para uma criatura bondosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário