quarta-feira, 28 de maio de 2014

Aranha Dragão

Aranha Dragão

Essa estranha raça de Aracnideos draconicos foram uma das varias criações do Maligno Mzzileyn Usando sua inteligência apurada junto a suas muitas magias ele combinou seus poderes com uma Aracnarcana gerando uma estranha criatura com a aparência de Aranha com traços Draconicos Essas criaturas que se autodenominam "Rainhas" herdaram muito da inteligência de seu Pai draconico, mas agem muito mais como Aranhas, criando seus ninhos com uma teia mágica e raramente saindo a procura de Homens que considerem Dignos para procriarem. as crias imperfeitas dessas rainhas são Aranhas monstruosas com poderes draconicos que vivem nos ninhos obedecendo a rainha servindo como guardas e ajudantes... Diferente das Rainhas, possuem pouca inteligência mas isso não as torna menos perigosas... Devido a Herança Dos Dragões Negros e das Aranhas, eles preferem habitar Pântanos e Cavernas, porem algumas raras Rainhas preferem ter uma vida "Humana" em cidades enganando suas presas para visitarem suas casas As Aranhas Dragão aparentam grandes aranhas monstruosas coberta de escamas negras ou Roxas com grandes garras saindo de cada uma de suas 8 Patas A rainha em sua Forma original é uma aranha gigantesca, mesmo considerando o padrão da espécie, com escamas Pretas ou Roxas brilhantes. Suas Características de Aranha se sobressaem, apresentando um abdome gigantesco, cerca de 1/3 da criatura, suas garras são maiores e mais afiadas que das outras "Aranhas Dragão". Sua forma humana geralmente é de uma Bela humana com cabelos negros ou roxos e olhos da mesma cor, traja roupas leves, geralmente feitas da própria teia.

Rainha Aranha-Dragão CD 20

Monstro 26, Enorme(Comprido), Caótico e Maligna.
Iniciativa +28
Sentidos: Percepção + 34, visão no escuro, percepção as cegas 18 m
Classe de armadura: 34
Pontos de vida: 416
Resistências: Fort +24, Ref +16, Von +20, Imunidade a  energia negativa, acido, petrificação, encantamento, sono, paralisia, doenças e venenos, redução de dano 10/mágica.
Deslocamento: 12m
Ataques corpo-a-corpo: Mordida + 20(2d6 +13 + veneno, 19-20) ou mordida +18(2d6 +13 + veneno, 19-20) e 2 garras +18(1d8 + 13)
Ataques a distancia: Teia +18, toque(enredado e 1d6 niveis negativos)
Habilidades: For 19, Des 19, Com 25, Int 21, Sab 21, Car 24
Pericia: Conhecimento (Arcano) +30, Diplomacia + 25, Enganação +36, Furtividade +20, Identificar magia + 29, Intimidação + 25, Intuição + 26

Escuridão: A Rainha pode lançar a magia Escuridão profunda livremente

 Escuridão Absoluta: Nem mesmo a luz da lua penetra as trevas criadas pela Rainha. Toda escuridão até 24m da rainha não pode ser negada por efeitos mágicos (ou seja se você tiver visão no escuro natural você pode enxergar nessas trevas senão possuir naturalmente essa habilidade você esta sujeito aos efeitos normais de escuridão).

Trevas Obscuras: O ardiloso dragão rei criou seres tão ardilosos e sorrateiro como ele, todo efeito de trevas criado pela rainha não deixa traços mágicos, não sendo detectada por detectar magia ou efeitos similares, além disso todos os efeitos usados pela rainha recebem +5 na CD contra testes de dissipar magia.

Magias (M): 1o — alarme,  disfarce ilusório; 2o — padrão hipnótico, Invisibilidade; 3° - voo, rogar maldição, sugestão, relâmpago; 4º — assassino fantasmagórico; 5o — cone de frio, dominar pessoa, imagem persistente, miragem arcana, vidência, metamorfose torrida; 6o — doença plena, véu; PM: 39. CD: 20 + nivel da magia.

Magias em Combate: uma Rainha aranha dragão nao fica desprevenida quando lanca uma magia.

Sopro: A Rainha pode soprar veneno, de forma similar a um dragão em um cone de 36m. O veneno causa 2d6 pontos de dano temporario em Constituição, um teste de reflexos (CD 29) reduz o dano pela metade. A rainha pode usar seu sopro denovo depois de 1d6 rodadas. Este mesmo veneno esta em sua mordida.
Teia das Trevas: a Aranha Rainha pode disparar uma teia ateh 24m. em caso de acerto, o alvo fica enredado e sofre 1d6 niveis negativos, mais um nivel negativo por rodada que permacer enredado. A vitima pode se soltar com um teste de força ou acrobacia (CD 25), ou cortando a teia(pv 20, redução de dano 5). Uma vitima que acumule niveis negativos equivalentes a seu level morre. Os niveis são recuperados 1 hora depois de sair da teia.
A Rainha tambem pode cobrir uma area quadrada com 30m de lado. Por sua semitransparencia a teia pode ser dificil de ver (Percepção CD 25 ou CD 35 em ambientes escuros) até ser tarde demais. Qualquer criatura que entre na area fica enredada e sofre 1d6 niveis negativos, mais um nivel negativo por rodada que permacer enredado. Cada espaço de 1,5 m tem 20 pvs e redução de dano 5, a rainha e suas crias podem andar pela teia sem se enredar. A Rainha percebe automaticamente qualquer criatura presa na teia.
Sempre que alguem sofre um ponto negativo da teia da rainha ela recebe 10 pvs temporarios.
Metamorfose: Uma Rainha aranha pode se transformar em uma forma humanoide 3/dia

Aranha-Dragão ND 8
Monstro 18, Grande Neutro
Iniciativa +24
Sentidos: Percepcao +23, visao no escuro, percepção as cegas 18 m
Classe de Armadura: 26.
Pontos de Vida: 252.
Resistências: Fort +17, Ref +14, Von +10, Imunidade a  energia negativa, acido, petrificação, encantamento, sono, paralisia, doenças e venenos
Deslocamento: 6m
Ataques Corpo-a-Corpo: mordida +26 (2d6+20 e veneno).
Ataques a Distancia: Teia +12, toque(enredado)
Habilidades: For 32, Des 16, Con 22, Int 2, Sab 15, Car 6.
Veneno: mordida; Fort CD 15, 1d6 de dano de Constituição.

Teia: um dragão aranha pode disparar uma teia ateh 18 m. em caso de acerto, o alvo fica enredado. A vitima pode se soltar com um teste de força ou acrobacia (CD 25), ou cortando a teia(pv 10, redução de dano 5). 

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