Aranha Dragão
Essa estranha raça de Aracnideos draconicos foram uma das
varias criações do Maligno Mzzileyn Usando sua inteligência apurada junto a
suas muitas magias ele combinou seus poderes com uma Aracnarcana gerando uma
estranha criatura com a aparência de Aranha com traços Draconicos Essas
criaturas que se autodenominam "Rainhas" herdaram muito da
inteligência de seu Pai draconico, mas agem muito mais como Aranhas, criando
seus ninhos com uma teia mágica e raramente saindo a procura de Homens que
considerem Dignos para procriarem. as crias imperfeitas dessas rainhas são
Aranhas monstruosas com poderes draconicos que vivem nos ninhos obedecendo a
rainha servindo como guardas e ajudantes... Diferente das Rainhas, possuem
pouca inteligência mas isso não as torna menos perigosas... Devido a Herança
Dos Dragões Negros e das Aranhas, eles preferem habitar Pântanos e Cavernas,
porem algumas raras Rainhas preferem ter uma vida "Humana" em cidades
enganando suas presas para visitarem suas casas As Aranhas Dragão aparentam
grandes aranhas monstruosas coberta de escamas negras ou Roxas com grandes
garras saindo de cada uma de suas 8 Patas A rainha em sua Forma original é uma
aranha gigantesca, mesmo considerando o padrão da espécie, com escamas Pretas
ou Roxas brilhantes. Suas Características de Aranha se sobressaem, apresentando
um abdome gigantesco, cerca de 1/3 da criatura, suas garras são maiores e mais
afiadas que das outras "Aranhas Dragão". Sua forma humana geralmente
é de uma Bela humana com cabelos negros ou roxos e olhos da mesma cor, traja
roupas leves, geralmente feitas da própria teia.
Rainha
Aranha-Dragão CD 20
Monstro
26, Enorme(Comprido), Caótico e Maligna.
Iniciativa +28
Sentidos:
Percepção + 34, visão no escuro, percepção as cegas 18 m
Classe
de armadura: 34
Pontos
de vida: 416
Resistências: Fort
+24, Ref +16, Von +20, Imunidade a energia negativa, acido, petrificação,
encantamento, sono, paralisia, doenças e venenos, redução de dano 10/mágica.
Deslocamento: 12m
Ataques
corpo-a-corpo: Mordida
+ 20(2d6 +13 + veneno, 19-20) ou mordida +18(2d6 +13 + veneno, 19-20) e 2
garras +18(1d8 + 13)
Ataques
a distancia: Teia +18, toque(enredado e 1d6 niveis negativos)
Habilidades: For
19, Des 19, Com 25, Int 21, Sab 21, Car 24
Pericia: Conhecimento
(Arcano) +30, Diplomacia + 25, Enganação +36, Furtividade +20, Identificar
magia + 29, Intimidação + 25, Intuição + 26
Escuridão
Absoluta: Nem mesmo a luz da lua penetra as trevas
criadas pela Rainha. Toda escuridão até 24m da rainha não pode ser negada por
efeitos mágicos (ou seja se você tiver visão no escuro natural você pode
enxergar nessas trevas senão possuir naturalmente essa habilidade você esta
sujeito aos efeitos normais de escuridão).
Trevas Obscuras:
O ardiloso dragão rei criou seres tão ardilosos e sorrateiro como ele, todo
efeito de trevas criado pela rainha não deixa traços mágicos, não sendo
detectada por detectar magia ou efeitos similares, além disso todos os efeitos
usados pela rainha recebem +5 na CD contra testes de dissipar magia.
Magias (M): 1o
— alarme, disfarce ilusório;
2o — padrão
hipnótico, Invisibilidade;
3° - voo, rogar maldição, sugestão, relâmpago;
4º — assassino
fantasmagórico; 5o — cone de frio,
dominar pessoa,
imagem
persistente, miragem arcana, vidência, metamorfose torrida;
6o — doença plena, véu;
PM: 39.
CD: 20
+ nivel da magia.
Magias em Combate: uma
Rainha aranha dragão nao fica desprevenida quando lanca uma magia.
Sopro: A Rainha pode soprar veneno, de
forma similar a um dragão em um cone de 36m. O veneno causa 2d6 pontos de dano
temporario em Constituição, um teste de reflexos (CD 29) reduz o dano pela
metade. A rainha pode usar seu sopro denovo depois de 1d6 rodadas. Este mesmo
veneno esta em sua mordida.
Teia das Trevas: a
Aranha Rainha pode disparar uma teia ateh 24m. em caso de acerto, o alvo fica
enredado e sofre 1d6 niveis negativos, mais um nivel negativo por rodada que
permacer enredado. A vitima pode se soltar com um teste de força ou acrobacia
(CD 25), ou cortando a teia(pv 20, redução de dano 5). Uma vitima que acumule
niveis negativos equivalentes a seu level morre. Os niveis são recuperados 1
hora depois de sair da teia.
A Rainha tambem pode cobrir uma
area quadrada com 30m de lado. Por sua semitransparencia a teia pode ser
dificil de ver (Percepção CD 25 ou CD 35 em ambientes escuros) até ser tarde
demais. Qualquer criatura que entre na area fica enredada e sofre 1d6 niveis
negativos, mais um nivel negativo por rodada que permacer enredado. Cada espaço
de 1,5 m tem 20 pvs e redução de dano 5, a rainha e suas crias podem andar pela
teia sem se enredar. A Rainha percebe automaticamente qualquer criatura presa
na teia.
Sempre que alguem sofre um ponto
negativo da teia da rainha ela recebe 10 pvs temporarios.
Metamorfose: Uma
Rainha aranha pode se transformar em uma forma humanoide 3/dia
Aranha-Dragão ND 8
Monstro 18, Grande Neutro
Iniciativa +24
Sentidos: Percepcao
+23, visao no escuro, percepção as cegas 18 m
Classe de Armadura: 26.
Pontos de Vida: 252.
Resistências: Fort
+17, Ref +14, Von +10, Imunidade a energia negativa, acido, petrificação,
encantamento, sono, paralisia, doenças e venenos
Deslocamento: 6m
Ataques Corpo-a-Corpo: mordida
+26 (2d6+20 e veneno).
Ataques a Distancia: Teia
+12, toque(enredado)
Habilidades:
For 32, Des 16, Con 22, Int 2, Sab 15, Car 6.
Veneno:
mordida; Fort CD 15, 1d6 de dano de Constituição.
Teia: um dragão aranha pode disparar
uma teia ateh 18 m. em caso de acerto, o alvo fica enredado. A vitima pode se
soltar com um teste de força ou acrobacia (CD 25), ou cortando a teia(pv 10,
redução de dano 5).
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