Valkiria
ND 10
"avante Herois! o mal é uma mancha na Criação deve ser expurgada pelo poder sagrado e pela palavra de Khalmyr!' - Hilda, uma valkiria para um grupo de herois que estavam desistindo de uma batalha
Essas
estonteantes mulheres loiras de pele clara são originarias de Ordine, e são os
tenentes dos exércitos de Khalmyr. Estão sempre vestidas com armaduras
azuladas e empunham lanças de ouro, enquanto asas brancas farfalham em suas
costas.
As
Valkirias são defensoras ferrenhas da ordem e da justiça, elas cavalgam pelos
planos em belíssimos unicórnios, servindo de mediadoras, juízas e, muitas
vezes, executoras das leis do deus da justiça. Elas odeiam profundamente
qualquer extraplanar maligno, em especial demônios que são a antítese do que
elas representam. Não raras vezes surgem para salvar heróis valorosos de
batalhas perdidas, erguendo sua esperança e trazendo de volta o herói que existe
dentro dele.
Espirito 14, Medio, Leal e
Bondosa
Iniciativa: +20
Sentidos: Percepção +21, Visão no Escuro;
Armadura 25
Pontos de
vida: 112
Resistencias: Fort +12 Reflx +13 Von +12. Resistência a eletricidade 10
Deslocamento: 9 m, voo 18m
Ataques corpo-a-corpo: Lança
sagrada +1 +20 ou +15/15 (1d8 +13, mais 2d6 contra criaturas Malignas)
Pericias: Diplomacia +
16, Intuição +12,Conhecimento (Religião) + 20 , Cura + 20, Cavalgar +20,
Atuação(Oratoria) + 12;
Habilidades: For 19, Des 17,
Con 16, Int 16, Sab 19, Car 18
Magias: 0º - Detectar Magia, Globos de Luz; 1º - Curar ferimentos leves, Comanda, Santuario ; 2º - consagrar, tendência em arma; 4º - Arma
Magica Maior, Curar ferimentos críticos, Poder Divino; 6º - Banquete dos heróis,
curar ferimentos moderados em massa; 7º - Ditado, Palavra Sagrada, Raio de Sol;
CD 13 + nível da magia 42 MPs
Magias em combate: Uma Valkiria não fica
desprevenida ao lançar uma magia
Montaria Planar: Uma valkiria monta um belíssimo unicornio, que pode lançar Viagem
Planar 3 vezes por dia.
Inspirar: Uma Valkiria pode fazer um discurso
inspirador que tem os mesmos efeitos das musicas de bardo Inspirar Heroismo,
Inspirar Grandeza, Inspirar Coragem maior e Inspirar Competencia Maior para
todas as criaturas Bondosas q possam ouvir sua voz. Ela pode usar essa
habilidade 3 vezes ao dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário