sábado, 24 de maio de 2014

Mu-Onna

Mu-onna  ND 4



“Mãe...? é você?? Não é possível... estou tão feliz em te ver! – um aventureiro com pouca expectativa de vida”


A Mu-onna é o espírito vingativo de uma mãe que perdeu seus filhos para fome, peste ou guerra, ela aparentemente protege as crianças, mas na verdade deseja aprisionar suas almas. A Mu-onna pode olhar dentro da mente das pessoas e se transformar na mulher mais importante da vida delas(normalmente a mãe) para se tornar mais persuasiva para sua presa e então envolve-la em seu abraço mortal. Em sua forma natural, as Mu-onna se parecem com mulheres vestidas com finos kimonos, mas não possuem rosto, apesar disso ela pode ver e falar normalmente. Dizem que como são feitas dos sentimentos carinhosos de uma mãe elas podem se sacrificar para libertar as almas q devoraram caso outra mãe peça.

Morto-Vivo 5, médio, Neutro e Maligno
Iniciativa + 11
Sentidos: Percepção +10
Armadura: 19
Pontos de vida: 30
Resistências: Fort +4, Ref +6, Von +4, Imunidade à adivinhação;
Deslocamento: 9m
Ataques Corpo-A-Corpo: garra +7 (1d4+5) 2 garras +5 (ld4+5).
Pericias: Enganação + 15, Diplomacia +13, Furtividade + 12, Intuição +12;
Habilidades: For 14, Des 19, Con -, lnt 15, Sab 14, Car 16.

Detectar pensamentos: Permanentemente sob o efeito da magia Detectar Pensamentos.

Mudar forma: Uma Mu-onna pode assumir a forma de qualquer humanoide de tamanho pequeno a grande. Não é uma mudança real, ela não adquire quaisquer bônus físicos, mas, adquire um bônus de +10 em Enganação e Diplomacia contra a pessoa cuja forma é familiar. Elas normalmente escolhem o adversário q parece mais forte para o alvo desse poder.


Drenar energia: Um personagem que abrace uma Mu-onna sofre um ponto de dano em Constituição e um efeito de sugestão (CD 21) para que continue a abraçando (que gera outro dano e outra sugestão e assim por diante). Um personagem bem sucedido no teste de resistência pode se soltar da Mu-onna. Entretanto a Mu-onna pode abraçar um personagem contra sua vontade sendo bem sucedida em um teste de agarrar (bônus +7). Caso a vitima morra devido a esse ataque é vitima da magia Prender Alma sem direito a testes para resistir. Apenas a destruição da Mu-onna liberta todas as almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário