sábado, 24 de maio de 2014

Anubis

Anubis ND 11


"eles foram nossos sacerdotes, nossos deuses.... mas quando descobrimos q eram monstros.... era tarde demais" - Alibaba, sacerdote de Azgher



Esse diabo é muito conhecido no deserto da perdição, por muitos anos, eles foram considerados nobres guardiões dos conhecimentos do deserto. Muitos eram venerados como deuses enquanto outros auxiliavam os sacerdotes de Azgher. Mas isso se mostrou uma diabólica mentira, com o objetivo de controlar os povos do deserto a louvarem os diabos de forma indireta e roubar almas.
Os Anúbis possuem corpos humanoides masculinos musculosos e cobertos com pelos marrons curtos, no entanto sua cabeça é de um chacal, com olhos completamente azuis. Eles vestem roupas típicas do deserto, com o peito nu e muitas joias de ouro. Eles carregam foices que usam para ceifar a vida dos mortais, mas suas habilidades mais perigosas são a de transformar mortais em múmias, e matar com um simples olhar.

Espirito 9, Medio, Leal e Maligno
Iniciativa:+16
Sentidos: Percepção + 16, visão da verdade, ver na escuridão.
Armadura: 25
Pontos de vida: 81
Resistencias: Fort+ 14, Ref+ 15, Von+17, Imunidade a fogo e venenos. Redução de Dano 10/adamante e bondosa, Resistência acido/10 e eletricidade/10
Deslocamento: 6m.
Ataques corpo-a-corpo: Foice +8 (2d6 +7) ou mordida+ 6 (1d4 +7)
Habilidades: For 18, Des 14, Con 16, Int 25, Sab 15, Car 19.
Pericias: Conhecimento (arcano) +20, Conhecimento (nobreza) +20, Conhecimento(religião) + 20, Conhecimento (historia) +20, Conhecimento (os planos) +20, Diplomancia + 18, Intuição + 21, Foco em Arma(Foice)
Embalsamar: Como uma ação padrão, um Anubis pode lançar uma magia em forma de uma espiral de esparadrapos da palma de sua mão. Com esse ataque ele pode transformar qualquer criatura viva em uma múmia sob controle do Anubis. A vitima tem direito a um teste de Fortitude(CD 14) para evitar isso, mas em caso de sucesso ela é afetada pela magia Imobilizar Monstro por 1d4 rodadas. O Anúbis pode lançar esse poder livremente.
Dissimular tendência: Um Anubis esta permanentemente sob o efeito de dissimular tendencia

Olhar Mortal: O olhar de um Anúbis é mortífero pra qualquer criatura viva. cada personagem a 9m do Anubis deve fazer um teste de Fortitude(CD 21). Se falhar morre, em caso de sucesso, fica imune a essa habilidade por 24 horas.

 Magias: 0º -Resistência, Toque da Fadiga; 1º - Armadura Arcana, Causar medo, Toque Macabro; 2º - Invocar Enxame, Comandar Morto-Vivo, Toque do Carniçal; 3º -Circulo mágico contra o bem, Toque macabro, Lentidão; 4º - Drenar Temporario, Rogar Maldição, praga; PM 42; CD 11 +  nível da magia.


Equipamento: Foice +2

Nenhum comentário:

Postar um comentário