Alkonost ND 13
"Minha Canção vai punir seu coração impuro, Demonio!" - Alkonost para um demonio lider de seita
Existe uma criatura
considerada mensageira dos deuses, essa criatura é a Alkonost. Dizem que os
deuses bondosos, especialmente Khalmyr, empregam essas aves para levar
mensagens a servos importantes. Estas Belíssimas aves coloridas tem rosto de
mulher possuem uma voz tão celestial que quem ouvia não era capaz de esquecer.
Essa criatura rara vive nos planos de deuses bondosos, mas costumam vir a Arton
em missão. Elas são emissárias da justiça e do bem, e costuma-se dizer que suas
palavras são as palavras de Khalmyr. Botavam ovos uma vez por ano em alto mar,
e quando chocavam geravam uma tempestade poderosa para anunciar o nascimento de
uma nova Alkonost
Espirito 9, Grande(comprido),
Leal e Bondosa
Iniciativa:+16
Sentidos: Percepção + 16, visão da verdade,
visão no escuro, ver o invisivel
Armadura: 25
Pontos de vida: 81
Resistencias: Fort+ 14, Ref+ 15, Von+17, Imunidade a
Encantamento e doenças. Redução de Dano 10/adamante, Resistência a magia +8
Deslocamento: 8m, voo 25m.
Ataques corpo-a-corpo: garra +8 (2d4 +7) ou 2 garras + 6(2d4 +7))
Habilidades: For 18, Des 18, Con 16, Int 25, Sab
19, Car 19.
Pericias: Conhecimento (arcano) +30,
Conhecimento (nobreza) +20, Conhecimento(religião) +24, Atuação (Canto) +35,
Identificar magia +30, Intuição +21, Obter Informação +34, Diplomacia + 25,
Foco em pericia(Atuação [Canto]); Foco em pericia(Obter Informação);
Canção: A voz de uma Alkonost é sua arma mais poderosa. Ela pode
modula-la dês de uma voz doce e melodiosa ate um som mortal. Ela pode escolher os seguintes efeitos:
Ordem
Palavra de
Poder: Atordoar
Palavra de
Poder: Cegar
Palavra Sagrada
Ditado
Explosão Sonica.
Ela pode cantar 5 vezes por dia. A CD para resistir é 26
Idiomas: Uma Alkonost pode se comunicar com qualquer criatura viva,
incluindo animais e plantas
Magias:
3º -deslocamento, dissipar magia, relampago; 4º - curar ferimentos
críticos, enfeitiçar monstro, porta dimencional; 5º - convocar tempestade de
relâmpagos, metamorfose tórrida, miragem arcana, muralha de espinhos; 6º -
conjuração de sombras maior, corrente de relâmpagos, veu ;7º - Desejo restrito,
Dominação Total;8º - Muralha Prismatica; PM 72; CD 20 + nível da magia.
Magias
em Combate: Uma Alkonost não fica desprevenida quando lança uma magia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário