sábado, 28 de junho de 2014

Zepir

Zepir ND 12


Este Lacharel tem a forma de uma criança, de aparentemente 10 anos, com cabelos longos, no entanto possui chifres, um 3º olho em sua testa, uma cauda de leão, patas de bode e grandes asas de morcego nas costas. Apesar da aparência de crianças inocentes, esses são demônios cruéis que sentem prazer em usar suas vozes malignas para fazer o bem realizar o mal. Servem como mensageiros de demônios mais poderosos, e sentem prazer em humilhar qualquer um mais fraco que eles. Quando vem a arton sentem prazer em usar suas vozes poderosas para destruir qualquer força do bem.

Espirito 15, Pequeno, Caótico e Maligno
Iniciativa + 29
Sentidos: Percepcao +19, visao na penumbra.
Classe de Armadura: 33.
Pontos de Vida: 160.
Resistências: Fort +14, Ref +15, Von +13, Imunidade a sônico e Encantamento
Deslocamento: 15m, Voo 18m.
Ataques Corpo-a-Corpo: Garras +6 (1d12+10)
Pericias: Enganação + 19, Diplomacia +19, Atuação (Oratoria) + 16, Intuição +17, Intimidação +16;
Habilidades: For 10, Des 17, Con 20, Int 12, Sab 11, Car 22.

Grito: o Zepir pode gritar em um cone de 9m, esse ataque causa 6d6 pontos de dano, um teste de reflexos(CD 26) reduz o dano pela metade. O Zepir pode gritar novamente em 1d4 rodadas.

Ordem: Um Zepir pode, como uma ação padrão gritar uma ordem para todos que possam lhe ouvir.  Esse poder é similar a magia Sugestão, um teste de Vontade (CD 20) anula o efeito. O Zepir pode dar ordens 3 vezes por dia.

Voz Demoniaca: 1 vez por dia o Zepir pode usar sua voz para destruir todos os que são opostos a ele. Ele usa uma combinação das magias Palavra do Caos e Blasfemia. A cd para resistir é 25.


Coral Maligno: quando 3 ou mais Zepirs estão juntos eles podem juntar suas vozes em uma cacofonia infernal que destrói qualquer lugar. Os efeitos são similares a magia Terremoto. e esse poder pode ser usado 1 vez por mes

Nenhum comentário:

Postar um comentário