Zepir
ND 12
Este Lacharel tem a forma de uma
criança, de aparentemente 10 anos, com cabelos longos, no entanto possui chifres, um 3º olho em sua testa, uma
cauda de leão, patas de bode e grandes asas de morcego nas costas. Apesar da aparência
de crianças inocentes, esses são demônios cruéis que sentem prazer em usar suas
vozes malignas para fazer o bem realizar o mal. Servem como mensageiros de demônios
mais poderosos, e sentem prazer em humilhar qualquer um mais fraco que eles. Quando
vem a arton sentem prazer em usar suas vozes poderosas para destruir qualquer
força do bem.
Espirito
15, Pequeno, Caótico e Maligno
Iniciativa
+ 29
Sentidos:
Percepcao +19,
visao na penumbra.
Classe
de Armadura: 33.
Pontos
de Vida: 160.
Resistências:
Fort +14, Ref +15,
Von +13, Imunidade a sônico e Encantamento
Deslocamento:
15m, Voo 18m.
Ataques
Corpo-a-Corpo: Garras
+6 (1d12+10)
Pericias:
Enganação + 19, Diplomacia +19, Atuação (Oratoria) + 16, Intuição +17,
Intimidação +16;
Habilidades:
For 10, Des 17,
Con 20, Int 12, Sab 11, Car 22.
Grito: o Zepir pode gritar em
um cone de 9m, esse ataque causa 6d6 pontos de dano, um teste de reflexos(CD 26)
reduz o dano pela metade. O Zepir pode gritar novamente em 1d4 rodadas.
Ordem: Um Zepir pode, como uma ação padrão
gritar uma ordem para todos que possam lhe ouvir. Esse poder é similar a magia Sugestão, um
teste de Vontade (CD 20) anula o efeito. O Zepir pode dar ordens 3 vezes por
dia.
Voz
Demoniaca:
1 vez por dia o Zepir pode usar sua voz para destruir todos os que são opostos
a ele. Ele usa uma combinação das magias Palavra do Caos e Blasfemia. A cd para
resistir é 25.
Coral
Maligno: quando 3 ou
mais Zepirs estão juntos eles podem juntar suas vozes em uma cacofonia infernal
que destrói qualquer lugar. Os efeitos são similares a magia Terremoto. e esse
poder pode ser usado 1 vez por mes
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