Chama
Sombria ND 9
Quando uma bruxa morre com um plano maligno incompleto, ou se
provou cruel demais para responder ao chamado da morte, ela pode se levantar
como uma Chama Sombria. As chamas sombrias se parecem com mulheres atraentes
mas feitas de fogo esverdeado e sobrenatural. Essas bruxas vivem apenas para
causar dor e sofrimento. Elas manipulam mortais para participar de seus
esquemas profanos. É comum que chamas sombrias que participavam de sabás voltem
com suas antigas comparsas para continuar realizando maldades, se utilizando de
seus novos poderes.
Morto-vivo
10, Médio, Caótico e Maligno
Iniciativa
+16
Sentidos:
Percepcao +16, visao no escuro.
Classe
de Armadura: 18.
Pontos
de Vida: 60.
Resistências:
Fort +5, Ref +8, Von +8, incorporeo.
Deslocamento:
voo 12m.
Ataques
Corpo-a-Corpo: toque espectral +9 (1d6+5 de energia
negativa).
Habilidades: For —, Des 16, Con —, Int 18, Sab
13, Car 17.
Pericia: Intuição + 12, Conhecimento
(Historia) + 8, Conhecimento (Natureza) + 19, Conhecimento (Arcano) + 12, Diplomacia
+ 14, Enganação + 15, Intimidação + 18, Oficios(Alquimia) + 17;
Incorpóreo:
uma chama sombria nao tem corpo fisico. Assim, so pode
ser afetada por armas magicas, magias ou outras criaturas incorporeas. Mesmo
quando atingida por uma arma magica ou magia, tem 50% de chance de ignorar o
ataque (exceto se for um ataque de essencia, como mísseis
mágicos). Seus ataques sao sempre de toque. Sao imunes a
manobras de combate, como agarrar e empurrar.
Fogo fantasma:
uma chama sombria pode lançar globos de luz livremente.
Magias: Nível 0 – Toque da fadiga, som fantasma, Ler
Magias;1º nível: toque macabro, imagem silenciosa, Causar medo; 2º nível: Comandar
Morto-Vivo, Invocar enxame, Cranio voador de Vladslav, Nevoa; 3º nível: Circulo
mágico contra o bem, esculpir o som, Sugestão; 4º nível: desespero esmagador,
Rogar Maldição, terreno ilusório, praga. CD 16 + nível da magia 27 pms
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