Incubo
ND 7
A muito tempo existem boatos de belos lacharel masculinos,
na forma de rapazes com corpos definidos e musculosos na medida certa, seu
olhar é protetor e malicioso ao mesmo tempo, seus queixos masculos são cobertos
com uma barba rala que lhe da um ar de masculinidade, e em suas costas,
emoldurando seu corpo existem asas de morcego. Os íncubos são belíssimos
lacharel, contrapartes masculinas das sedutoras súcubos, eles têm uma aparência
individual, mas esta muda, refletindo os desejos de quem os olham. Entretanto
não podem assumir formas femininas, nem tentar machos que não tenham desejos
por homens.
Diferente das súcubos, os íncubos não gostam muito de
adoração, preferem seduzir uma única vitima, extrair cada gota do amor dela,
para depois roubar sua alma. Adoram aparecer em pequenas vilas, tomando a
donzela mais pura de todas para ser sua vitima. Por algum motivo estranho, eles
adoram seduzir fadas.
Espirito
6, médio, Caotico e Maligno
Iniciativa
+ 12
Sentidos:
Percepção +12, visão no escuro.
Armadura:
19
Pontos
de vida: 30
Resistências:
Fort +6, Ref +7, Von +7, Imunidade à ácidos e venenos, redução de dano
10/bondosa, resistência a fogo 10 e frio 10 ;
Deslocamento:
9m, voo 15m
Ataques
Corpo-A-Corpo: garra +7 (1d6+5) ou 2 garras +3 (ld6+5).
Pericias:
Enganação + 22, Obter Informação + 18, Diplomacia +18, Intimidação +20, Intuição +12;
Habilidades:
For 14, Des 15, Con 12, lnt 16, Sab 15, Car 25
Atraente:
um Incubo recebe +4 nos testes de Enganação e Diplomacia contra qualquer pessoa
que se sinta fisicamente atraída por ele
Drenar energia: Um
personagem que beije um íncubo sofre um nível negativo e um efeito de sugestão
(CD 21) para que peça outro beijo( que gera outro nível negativo e outro efeito
de sugestão e assim por diante). Um personagem bem sucedido pode se soltar do
incubo. Entretanto um incubo pode beijar um personagem a força sendo bem
sucedido em um teste de agarrar (bônus +7)
Invocar :
o incubo pode tentar invocar 1d4 caravel, um aucherai ou uma sucubo com 75% de chance de
sucesso. Usar essa habilidade é uma ação padrão, e ela pode ser usada uma vez
por dia.
Magias:
1º - detectar o bem; 2º - alterar-se; 3º - sugestão; 4º - enfeitiçar
monstro. PM 26. CD 18 + nível da magia
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